Três dedos de conversa

Desabafos, insultos, piadinhas, noticias, comentários e informações. Qualquer tema de conversa, de discussão.

Domingo, 31 de Dezembro de 2006

QUE VENHA O 07!!

Mais um natal que passou.
Sentada no sofá junto a lareira disse para mim própria: - Vou lá ver os meus emails e aproveito para dar três deditos.
Bem… o maior levantou-se logo! Gritando “ah quero ser eu… quero ser eu!” mas fez logo um gesto feio...e como punição eliminei-o á partida. Dedo mau! … E estalei-o. Pronto.
Bem… lá olhei…e sendo o polegar o dedo com mais funcionalidade eu lá o escolhi…
De seguida o indicador. Porque? Porque indica! Dah! E também porque os dois levantados fazem uma pistola… ih ih... “pum-pum”.
Depois tinha de escolher mais um. Porque não ia dar só dois dedos de conversa.
E como é natal, lembrei-me dos pequeninos. Lá se ergueu o dedo mindinho.
E pronto… os três deditos bem erguidos, a recordar-me dos concertos rock do avante! \n/.
Então… dedos prontos… cá vamos!
Sim…mais um natal.
Não há muito a dizer. Prendas e doces. Doces e prendas. Bacalhau.
 
Agora é aguardar pela meia noite.
Começar a escolher o traje e as promessas a fazer quando faltarem 10 segundos para as 00:00 horas do dia 1 de Janeiro de 2007.
Pois é. Este vai ser o ano em que vamos acordar 30 minutos mais cedo para fazer Tai Chi, vamos dar mais voltas com o cão, vamos deixar de comer tantos doces e acabar de vez com os vícios. Estudar mais, comer mais vegetais, ler o jornal diário, fazer muitas acções de solidariedade.
Fazer umas dúzias de promessas que chegamos ao dia 31 de Dezembro de 2007 sem as cumprir, e nesse mesmo dia, quando faltarem dez segundos para o dia seguinte vamos repetir ao som do fogo de artificio, dos gritos do irmão e da rolha a saltar da garrafa de champanhe as mesmas promessas e acrescentar algumas.
Mas este é o ano da esperança. É desta que subimos no ranking da U.E., que vamos ter julgamentos sérios, que vamos ter no Benfica um bom treinador.
Temos tudo para ter um bom ano.
Da SIC veio a noticia que a Floribela vai nos acompanhar durante estes mesinhos todos, não há Inverno que faça murchar esta Bela Flor.
Da TVI a revelação que o BB vai voltar já em Março, deve nascer com as flores da primavera, talvez.
A RTP se continuar a lambuzar-nos com o magazine dos quarto fantásticos já é bom.
Da Dois pede-se mais Revolta.
Só motivos para manter a alegria.
O que vai mudar não se sabe.
Penso que neste novo ano todos os portugueses se vão refazer do grande choque que tiveram por volta destes meses com o fim da relação entre o Ronaldo e a Romero. Do escândalo da casa Pia todos já estamos bem, dos Apitos e dos sacos azuis também. Agora este fim deste relacionamento é que… mas porquê? Porquê???
Mas pronto… com o regresso dos Excesso em 2007 todo o povo vai esquecer as misérias.
Que venha o tão aguardado Shrek III e o filme dos Simpsons.
 
Bem meus blogueiros… boas entradas a todos.
E que este ano vos dê muitos dedos de conversa.
publicado por Joana às 16:18
sinto-me:
música: lálálá queixaça nao é aguaaaaa não!!

3 comentários:

...passagem do ano é sempre aquela confusão de saber se se abre agarrafa do champanhe se se come as passas ao som das badaladas pensando em 12 desejos ...sese pega numa nota de valor elevado ...se se vai para a janelta bater em tachos e panelas ... fim do ano é sinal de um stress danado ...
forç'aí!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
js a 2 de Janeiro de 2007 às 13:59
Uma maioria pediu a rápida SAIDA deste GOVERNO, nem foi preciso comer as passas.
Passádos estamos nós com tantos aumentos.
touaqui42 a 2 de Janeiro de 2007 às 19:31
Três dedos muito bem escolhidos.
É impossível que o Benfica tenha uma bom treinador, o sr, Jesualdo Ferreira já tem clube.
Bons desejos, se um terço se realizar dá-te por contente.
Filme dos Simpsons, não sabia.
pacotesdeleite a 3 de Janeiro de 2007 às 17:08

mais sobre mim

Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

pesquisar

 

últ. comentários

  • email: alvesjoana.tur@gmail.com
  • Catarina, só vi o seu comentário agora. Não sei se...
  • Bom dia Joana, O meu nome é Catherine Fraga e faço...
  • Cala-te joana que tu eras horrivel para comer. a t...
  • Pró ano há-de haver mais, passo a redundancia...Qu...
  • Olá, que é feito??? Muito trabalho??Eu tb nem semp...
  • Não tavas trajada :p
  • Li hoje no Diário das Beiras que o dia de amanhã é...
  • Eu também estou c saudades. Não sei se tens bem a ...
  • nos meus tempos de estudante as "férias" eram em p...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro